Pesquisar este blog

Pezão lança candidatura em Nova Iguaçu com shows pagos pelo governo

Alô Justiça Eleitoral!



Nelson Bornier, Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão na Baixada
Foto: Divulgação

RIO - Na presença de quatro secretários estaduais, presidente de autarquias e empresas, de deputados, prefeitos e vereadores, o vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) anunciou na noite desta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, um pacote de obras de infraestrutura no valor de R$ 1 bilhão para o município. A cidade é reduto político do provável adversário do vice-governador, o senador Lindbergh Farias (PT). Pezão, acompanhado do governador Sérgio Cabral (PMDB) e do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, Paulo Melo (PMDB), é pré-candidato a sucessão estadual em 2014. O evento, com direito a shows de funk e pagode, foi patrocinado pelo governo do estado, como revelou O GLOBO.

No local, foram distribuídos folhetos com a foto de Pezão e com título “Movimento Popular Pró-Pezão”. Assinado por líderes comunitários de municípios da Baixada Fluminense, o texto exaltava o vice-governador:

“É nele (Pezão) que queremos apostar, como nosso futuro governador, por tudo que fez e continua fazendo em nosso estado, este merece nossa confiança”.

Em outro trecho, há pedidos de votos:

“Convidamos você, que acaba de eleger prefeitos e vereadores, a se preparar para a próxima festa da democracia, que acontecerá daqui a dois anos (sic), em 2014. Nela, elegeremos presidente, governadores, deputados federais e senadores. Acompanhe o trabalho que vem sendo desenvolvido em prol do nosso estado pelo vice-governador Luiz Fernando Pezão. Participe de nossa luta”.

Leia mais em O Globo.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: