Pesquisar este blog

Cabral mais uma vez se esconde na hora de defender o Rio


A imprensa carioca não dá uma linha, para não correr o risco de perder os milhões que Cabral despeja todos os meses em propaganda, mas chega a assustar a covardia e a omissão do governador sempre que enfrenta um problema.

Decidiu não ir à convenção do PMDB, mas como podem ver abaixo, na notícia de O Globo, na internet, mandou seus prepostos protestarem. Cabral foi visto pegando um helicóptero, ontem, no final da tarde e foi descansar. Em vez de liderar a reação do Rio lavou as mãos e mandou representantes, como se fosse uma festa para qual foi convidado e não pôde comparecer.

Ontem (sexta) à tarde, Rosinha e vários prefeitos se reuniram, na OMPETRO (Organização do Municípios Produtores de Petróleo), da qual ela é presidente. Os municípios já decidiram entrar no STF com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade. Se Cabral não fizer, os municípios, através da OMPETRO vão fazer.

Cabral acha que não há mais nada a fazer. Lula disse que vai vetar. Muito bem, e se o veto for derrubado no Congresso? Por isso Rosinha e os prefeitos estão certos em não ficar esperando que Cabral se mexa. Devem correr atrás do prejuízo, porque se dependerem de Cabral podem acordar alguma manhã, com a má notícia de que na calada da noite, no silêncio da madrugada, o Rio foi mais uma vez passado para trás

fonte:http://www.blogdogarotinho.com.br/
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: