Pesquisar este blog

O povo de Campos vai reagir

A população de Campos, indignada com a covardia da decisão do TRE de cassar a prefeita Rosinha e  tornar o Garotinho inelegível prepara para quarta-feira, às 17h, na Beira-Rio, esquina com rua Saturnino Braga, um ato público intitulado: “Em defesa de Campos e contra a covardia feita contra Rosinha e Garotinho”.

Pesquisa que acaba de ser feita pelo Instituto Precisão mostra que 80% da população não quer uma nova eleição em Campos. E 74% aprovam a administração da prefeita Rosinha. A história de luta e a tradição dos campistas não vai se deixar abater por um golpe da caneta, dado por interesses inconfessáveis e impublicáveis.

O povo vai reagir. Ninguém admite, nem mesmo os adversários, que, por causa de uma entrevista de rádio, uma prefeita eleita seja afastada do cargo e alguém se torne inelegível. Está claro para os juristas que já leram o processo, que a decisão trata-se de uma vergonha para a justiça do Rio de Janeiro.

fonte: blog do garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente caro colega, é um absurdo nossa prefeita ser afastada do cargo por um motivo tão banal, assim como fizeram com Jesus Cristo procuram um motivo para acusá-la e condená-la.
Grande abraço.