Pesquisar este blog

Garotinho:Lutar até à vitória!

Vamos lutar com todas as nossas forças contra a decisão injusta, incorreta, covarde do TRE do Rio, que tornou a mim e a Rosinha inelegíveis, por causa de uma entrevista em um programa de rádio.

Isso é vergonhoso, desacredita o nosso tribunal, enfraquece a Justiça e mostra que há muitos outros interesses pairando nos corredores do TRE.

Além de todos os recursos previstos aqui, e temos que vencer essa primeira etapa para recorrer ao TSE, vamos ter um encontro, na próxima semana com o Corregedor do Conselho Nacional de Justiça para apresentar a ele fatos gravíssimos envolvendo a Justiça do Rio.

Quem pensa que vai ganhar a eleição no grito ou na caneta, ou ameaçando adversários, utilizando-se da justiça, está muito enganado. Não nasci pra ser covarde. Sei do tamanho do desafio que tenho pela frente, mas tenho coragem suficiente para desmascarar a farsa que foi montada contra minha família. E digo família, porque depois de me tornar inelegível e cassarem o mandato da minha esposa, já me adiantaram até, que o próximo passo é tirar o mandato de vereadora do Rio, da minha filha Clarissa Garotinho.

É triste ver a que ponto chegaram as instituições em nosso estado. Sempre gosto de ressalvar, que não são todos, assim como existem bons e maus políticos, existem também bons e maus juízes e desembargadores. Alguns se prestam a participar do jogo político contrariando o juramento que fizeram, no dia em que se tornaram magistrados.

Não existe Plano B. Sou candidato ao governo do Estado para desmontar a quadrilha instalada por Sérgio Cabral no Palácio Guanabara, e cujos tentáculos se espalharam por outras instituições do Estado, infelizmente com a proteção da mídia comprada a preço de ouro.

Sei que o caminho será árduo. Existem momentos até, que alguns pensam que devo desistir, mas a fé que tenho em Deus e a confiança que temos no povo não nos permite retroceder e deixar de desmascarar a grande farsa instalada no Estado do Rio de Janeiro, sob o comando de Cabral e de seus aliados.

http://www.blogdogarotinho.com.br/
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: