Pesquisar este blog

Clarissa é candidata a Deputada Estadual

Acabei de perguntar a Vereadora Clarissa Garotinho se ela será candidata a deputada estadual, a mesma acabou de confirmar que é candidata.

direto do twitter
    Blogger Comente
    Facebook Comente

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a Vereadora Clarissa Garotinho pela decisão de lançar sua candidatura a Deputada Estadual.Só para lembrar, em nosso município temos na história grandes nomes de mulheres que não fugiram a luta como BENTA PEREIRA.Em nosso país tivemos o prazer de ter conosco a Senhora Zilda Arns falecida no Haiti na luta em prol de um mundo melhor.Hoje mais uma campista não se ergue a luta, tendo seus pais como exemplo de coragem e principalmente sua mãe a ex governadora Rosinha, Clarissa desponta hoje como a continuação dos projetos sociais idealizados por seu pai Anthony Garotinho lá em 1989 com o movimento "MUDA CAMPOS". Sabemos que as tentativas de inviabilizá-la por parte de um grupo do PMDB que não gosta do ex governador é grande, mas com certeza a população mais humilde do nosso estado sabe do compromisso que ela tem com as camadas mais carentes e necessitadas. Parabéns Clarissa, estou com você nesta batalha.Sua amiga Vanda !!!

ralfe_reis@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ralfe_reis@hotmail.com disse...

Ao anonimato que vem me atacar
Se quiser que eu divulgue seus comentários,coloque a cara na reta e não se esconda,tem medo de que? Seu IP está registrado.Abraço!