Motoristas que trafegam de Campos para os municípios de Cardoso Moreira, Italva e Itaperuna, ou cidades da Zona da Mata Mineira, em vez de sair da cidade pela BR-356 (Campos-Itaperuna), devem seguir por um caminho alternativo, conforme orienta a Empresa Municipal de Transportes (Emut). O trajeto para os respectivos destinos dever ser feito pela BR-101, e no trevo do distrito de Travessão de Campos, a 18 quilômetros da cidade, deve acessar a CA 060, estrada vicinal, cujo acesso fica nas proximidades do Ciep de Travessão. A estrada dá acesso ao distrito de Conselheiro Josino (Campos), São Joaquim e Outeiro (ambos de Cardoso Moreira), com passagem para Três Vendas, de onde se tem acesso novamente à Rodovia BR-356 (Campos-Itaperuna).
Para veículos pesados, a orientação é seguir de Campos pela BR-356 e na localidade de Sapucaia, em frente ao antigo Destacamento de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar (DPO), acessar a mesma estrada vicinal, que também está sinalizada, de forma a desviar do trecho que as águas romperam a rodovia.
Para facilitar a vida dos motoristas, a Emut providenciou a sinalização com demarcação do trajeto, tanto em Sapucaia, na BR-356, quanto no distrito de Travessão, na BR-101.
Fonte: Secom
0 comentários:
Postar um comentário