Pesquisar este blog

Rosinha vistoria obras no Jardim Aeroporto


A prefeita Rosinha Garotinho visitou nesta sexta-feira (5), as obras que estão sendo realizadas no Jardim Aeroporto. No bairro, a Prefeitura está construindo uma creche, uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O programa Meu Bairro é Show vai contemplar 20 ruas com a recuperação de paralelos e drenagem. 

- É um bairro que está sendo bastante assistido com o “Meu Bairro Show”. Vamos construir também, uma creche e uma UBS - destacou a prefeita,que estava acompanhada do secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto.

A obra de construção da Unidade Básica de Saúde contém recursos de uma emeda parlamentar do deputado federal Anthony Garotinho e faz parte do pacote que inclui outras oito novas UBS no Jóquei II, Tapera, Lagoa das Pedras e Parques Imperial, Rodoviário, Rio Branco, Salo Brand e Pecuária.

A população do Jardim Aeroporto aprovou os investimentos no bairro. Éo caso do segurança Sílvio Felipe Machado. “Vai dar uma valorizada, é importante para nós moradores”, disse.

- Acho que mudará tudo, e sem dúvida,vai ficar bonito - observou a doméstica Kelly Vianna Pacheco, 22 anos. Avó dela, a aposentada Joana Rodrigues Gonçalves, gostou mais da creche em construção. “Para as crianças vai ser ótimo”, disse. 

O presidente da Associação de Moradores, Miguel Amaro Ribeiro, disse que os investimentos trarão uma qualidade de vida melhor para a população. “São obras fundamentais”, destacou.

Ascom PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: