Pesquisar este blog

Cabral - Pezão e companheiros de Lindbergh abandonaram os jovens do Rio

Pezão e Lindbergh; no centro reprodução da coluna Extra, Extra!

Essa nota publicada hoje no jornal Extra é emblemática do abandono da nossa juventude pelo governo Cabral - Pezão, com a ajuda da turma de Lindbergh, que até fevereiro deste ano era responsável pela secretaria estadual de Assistência Social. Vamos aos fatos. 

Na época do Garotinho e do de Rosinha mais de 50 mil jovens eram atendidos por diversos programas sociais, só o "Jovens pela Paz" tinha 10 mil. 

No governo Cabral - Pezão, logo no início, quando a secretária de Assistência Social era Benedita da Silva todos os programas sociais foram extintos. 

Durante 6 anos e 8 meses nada foi feito pelos jovens, nem mesmo depois da ocupação do Alemão, quando foi prometido publicamente a implantação de novos programas sociais para a juventude. Nada foi feito. 

Em agosto do ano passado finalmente o governo Cabral - Pezão lançou o programa Caminho Melhor Jovem anunciando que estava sendo implantados em todas as comunidades com UPP. Mas como podem ver pela nota acima, em fevereiro deste ano, quando o PT deixou o governo estadual apenas 90 jovens em todo o estado eram beneficiados. Descaso total! 

Só às vésperas da campanha eleitoral, para arrumar votos é que começaram a atender mais jovens, agora são 2 mil. Nada que chegue perto dos 50 mil jovens que nós atendíamos. 

Não adianta Pezão e Lindbergh irem agora para a televisão prometer ações para os jovens. Tiveram mais de 7 anos para fazer alguma coisa e nada aconteceu. Os jovens sabem que essas promessas são meramente eleitoreiras, apenas para iludir os eleitores.

Com informações Coluna Extra, Extra e Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: