Pesquisar este blog

Creche Escola de Rio Preto inaugurada dia 13


A Creche Escola Nadir Pereira Gomes, em Rio Preto, que recebeu obra de reforma e ampliação, será inaugurada na próxima quarta-feira (13), às 19h. A creche está recebendo os últimos retoques, como a pintura das salas. O local ficou fechado para obras por um ano e as crianças passaram e ser atendidas em outro lugar.

A creche ganhou uma área externa com parquinho e salão para festas, o que não existia. A creche contará com oito salas de aula, para berçário, maternal, G1, G2 e G3, antigos 1º, 2º e 3º períodos, respectivamente. A unidade atenderá a crianças de três meses a cinco anos. Outra novidade é que a creche, agora, terá brinquedoteca e biblioteca, que não tinha antes. Além das salas de aula, a creche terá também salas de direção/secretaria, almoxarifado, lavanderia, cozinha, refeitório, banheiros e escovódromo. Toda a estrutura e um ambiente saudável para garantir o conforto, a segurança e o ensino de qualidade para as crianças.

Moradores elogiam obra - "A creche ficou muito boa. As crianças estavam necessitando desta obra. Meu filho estudou nesta creche e ele tinha problema respiratório porque a creche era muito abafada, ficava com cheiro de mofo. Empoçava água no pátio. As janelas eram de madeira, tinha menos ventilação. Agora ficou bonita mesmo, mais arejada – disse a dona de casa Clemilde Tavares, de 33 anos.

- Agora, ficou bonita. Antes, era muito simples. Gostei dos desenhos. Construiu uma área atrás, que não tinha. É muito importante investir em educação. E a prefeitura está fazendo – afirmou a doméstica Maria Jandira, de 66 anos, a qual o bisneto estudou na creche.

- A obra ficou muito boa. Antes tava faltando muita coisa em relação à estrutura. Eu já gostava da creche. Agora melhorou, tá boa, endireitou. Quanto ao tratamento é direitinho, não tenho do que reclamar – comentou a dona de casa Carla da Silva, de 32 anos, que está grávida do quinto filho e tem uma menina de cinco anos, a Isabela, estudando na creche.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: