Pesquisar este blog

Programa Escola Zero no governo Lindbergh



O candidato ao governo do Rio, Lindbergh Farias (PT), é um verdadeiro cara de pau. No debate promovido pela Band o senador alfinetou Garotinho ao citar que a cidade de Campos tem o pior índice do Ideb. Garotinho, atento aos índices do Ideb, que despencou no governo Alexandre Mocaiber, devolveu à alfinetada dizendo que Lindbergh não construiu nenhuma escola quando foi prefeito de Nova Iguaçu. Um fato que este blogueiro constatou em uma rápida pesquisa no google. 

Ideb

O Garotinho tem toda razão quando falou que a queda do Ideb foi tão grande nos governos anteriores ao de Rosinha, que mesmo com muito esforço não foi possível colocar no patamar desejado. Até porque, educação é um processo e, não se resolve todos os problemas em curto espaço de tempo. 


Portal Qedu/ Ideb Campos últimos anos
No mais, o candidato Lindbergh Farias (PT), que não construiu nenhuma escola quando foi prefeito por dois mandatos em Nova Iguaçu, poderia ter mostrado ao ex-presidente Lula e a presidente Dilma, o caminho para tirar o Brasil do ranking mundial dos piores em educação. 


    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: