Pesquisar este blog

Rede Globo prepara massacre contra Garotinho

Foto de Inácio Teixeira

O candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho (PR), recebeu a informação de que à rede Globo prepara um massacre contra ele. Conhecida pela população como rede esgoto de televisão, a Globo estaria desesperada com os novos resultados das pesquisas. Abaixo o relato do garotinho.

"É grande o desespero das Organizações Globo com os últimos resultados das pesquisas internas que receberam na tarde de hoje, que apontam um crescimento ainda maior do meu nome na preferência da povo. 

O jornalista que me passou a informação, que obviamente pediu sigilo para não sofrer represálias, avisou-me que a partir já deste final de semana, as editorias dos jornais Globo e Extra, das TVs Globo e Globo News, das rádios Globo e CBN, e dos portais Globo e G1 foram orientadas a mandar chumbo grosso em cima de mim na tentativa de frear o meu crescimento. 

Provavelmente a Globo imaginava que eu seria massacrado na entrevista no RJ TV, que teria um mau desempenho no debate, que o pouco tempo de televisão me derrubaria, mas o resultado não foi o esperado, ao contrário, cresci na aceitação do povo. 

Esse pessoal da Globolândia não se emenda mesmo, e acha que tem o poder de enganar e manipular a opinião pública. É por isso que é tão forte o grito popular: "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo". 

Estou absolutamente tranquilo, apesar de não contar com os milhões da campanha de Pezão sinto na rua o carinho das pessoas. Eles é que deviam estar preocupados, afinal de contas as notícias que vieram a público nos últimos dias sobre as maracutaias fiscais dos filhos do dr. Roberto são de arrepiar os cabelos."

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: