Pesquisar este blog

Ponte Rosinha liberada nesta sexta-feira


A Prefeitura de Campos avança com ritmo acelerado na realização das obras de macrodrenagem na região do Jardim de Alah, próximo da cabeceira da Ponte Leonel Brizola. Com o avanço das obras o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) fará a liberação da ponte ao tráfego no final da tarde desta sexta-feira (22), no sentido Guarus-Centro. 

A informação é do diretor de Planejamento Viário, Paulo Dias. Ele explica que os veículos vão poder atravessar pela ponte gêmea sentido Guarus-Centro e trafegar pela Avenida José Alves de Azevedo até a alça de retorno no Parque Alberto Sampaio, tendo em vista que a partir do retorno até à Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), este trecho está em obras.

- Estaremos liberando o tráfego pela ponte, de Guarus até o Parque Alberto Sampaio, porque da descida do viaduto até ao retorno as obras já foram concluídas. Até chegar ao retorno os motoristas poderão acessar à Rua Benta Pereira, que dá acesso ao hotel situado no início desta rua, bem como acesso ao Hospital da Beneficência Portuguesa. Após fazer o retorno os motoristas podem seguir na direção da rua Gil de Góes, Alberto Torres e Avenida XV de Novembro (Beira Rio), com destino ao Centro, Nova Brasília e Pecuária - explica Paulo Dias. 

Paulo Dias acrescenta que motoristas com destino à avenida 28 de Março devem continuar fazendo o trajeto pela Rua Barão de Miracema, antiga São Bento. “As obras de drenagem já acabaram com o crônico problema de alagamento que ocorria na região de bacia compreendida entre o final da rampa de descida do viaduto da Ponte Leonel Brizola até às proximidades do retorno. Os veículos não vão poder prosseguir na direção da avenida 28 de Março, porque o trecho da Avenida José Alves de Azevedo parte do retorno até a Rua Tenente Coronel Cardoso, ainda está na fase de execução”, detalha Paulo Dias.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: