Pesquisar este blog

Garotinho comenta pesquisa GPP

Foto de Inácio Teixeira

O candidato ao governo do Rio, Garotinho (PR) comentou sobre a pesquisa do GPP, que o coloca em primeiro lugar disparado.

"Recebi hoje várias ligações de jornalistas e cientistas políticos querendo uma explicação para o meu crescimento nas pesquisas (a pesquisa GPP, contratada pelo PMDB me dá 28,3%, com 12 pontos de percentuais de vantagem para o 2º colocado). A todos eles eu respondi com perguntas. Qual dos candidatos tem no seu histórico a criação de 60 programas sociais para jovens, idosos e outros segmentos que precisam de oportunidades? Quem investiu na Baixada Fluminense o volume de recursos que coloquei quando fui governador na construção de casas, saneamento básico, asfaltamento de ruas, creches e escolas? Quem descobriu que o interior também fazia parte do Estado do Rio, porque antes os governadores se comportavam como prefeitos da capital? Quem construiu o metrô da Siqueira Campos, o batalhão da Maré, o emissário da Barra da Tijuca, os viadutos de Maria Paula e do Colubandê, em São Gonçalo, e outras milhares de obras espalhadas por todo estado? Quem trouxe os maiores empreendimentos, que geraram milhares de empregos para os trabalhadores fluminenses, como o Pólo Gás-Químico de Duque de Caxias, a Peugeot - Citroën, em Porto Real; quem reabriu os estaleiros e outras centenas de iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento econômico do estado? 

Fiz diversas perguntas, aí estão apenas algumas. E dizia sempre: a população está reconhecendo quem trabalhou por ela. O povo sabe que além da experiência que tenho sou uma pessoa que saberei como lidar com a difícil situação que o Estado do Rio vive. Não sou nem uma aventura, muito menos um inexperiente . Quem já provou que sabe fazer pode fazer agora melhor. 

Quero agradecer ao povo. Por onde tenho andado é muito carinho, às vezes até me emociono, chegando mesmo a ficar com os olhos marejados. 

Os analistas e jornalistas fazem sempre a mesma pergunta: E a rejeição? E eu dou sempre a mesma resposta. Pelas mentiras, a discriminação e o preconceito que as Organizações Globo difundiram contra mim eu sou um sobrevivente, a rejeição é pequena porque nunca alguém teve a sua imagem tão atacada por esse poderosos como eu e Rosinha nos últimos anos. 

Conseguiram nos tirar da televisão, mas não nos tiraram do coração do povo.", comentou Garotinho.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: