Pesquisar este blog

Projeto Bem Estar e Festival de Skate dia 23 no Cepop

A apresentação do Projeto Bem Estar, com um aulão aberto ao público, e o Festival de Skate, com atletas da região, acontecem no próximo dia 23, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) (Foto: Secom)

A apresentação do Projeto Bem Estar, com um aulão aberto ao público, e o Festival de Skate, com atletas da região, acontecem no próximo dia 23, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Anteriormente previstos para o dia 30, fechando a programação esportiva da Festa do Santíssimo Salvador, a data foi antecipada em razão da Rancheirada da Coesa, que acontece nesta data, também no Cepop.

O aulão do Projeto Bem Estar, que vai ser comandado pelo professor de Educação Física, Heraldo Júnior e aberto ao público, está previsto para às 19h, com exercícios de body combat, mat pilates e zumba. Para participar, basta comparecer com roupa de ginástica.

- O objetivo do Projeto Bem Estar é realizar atividades físicas, proporcionando qualidade de vida à população, combatendo o sedentarismo e diminuindo o estresse - destacou Heraldo Júnior.

A programação esportiva da Festa do Santíssimo Salvador prossegue neste sábado (9), com uma roda de capoeira, às 8h, na Praça São Salvador; o Festival de Remo, no próximo dia 17, às 8h, no Rio Paraíba; e um Torneio de Futvôlei, no dia 30 às 9h, na Arena do Jóquei.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: