Pesquisar este blog

Festa São Salvador: Zona Sul, Thiago Mastra e Sandro Balli neste fim de semana

A festa terá shows do grupo Zona Sul, do cantor sertanejo Thiago Mastra e do prata da casa, Sandro Balli (Foto: Secom)

A 362ª Festa do Santíssimo Salvador, que começou nesta sexta-feira (1º) e segue até o dia 06, tem uma série de atrações neste fim de semana. Além de barraquinhas e uma programação esportiva com Torneio de Basquete de Cadeirantes, no sábado (02) e domingo (03), no Sesi de Guarus, e Montain Bike em Lagoa de Cima, no domingo (03), a festa terá shows do grupo Zona Sul, do cantor sertanejo Thiago Mastra e do prata da casa, Sandro Balli.

No sábado (2), acontece a gravação do DVD de 10 anos de carreira do grupo Zona Sul às 22h e, às 20h, tem Lene Moraes no canteiro. No domingo (3), às 11h, Gerson Jones se apresenta no canteiro e, às 20h, tem Sandro Balli. Às 22h, a animação fica por conta do cantor sertanejo Thiago Mastra e, antes da apresentação, o projeto “Um passinho para Mudança” composto por cerca de 100 jovens de várias comunidades de Campos se apresenta no palco principal.

Estrutura - Duas grandes carretas ecológicas, uma com 33 compartimentos (sanitários) e a outra com 42, estão à disposição da população durante a Festa do Santíssimo Salvador, padroeiro de Campos, que começou nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 06. Um das carretas está ao lado dos Correios, na Rua 21 de Abril e a outra na Beira-Rio, atrás do palco. Além da novidade, que substituem os banheiros químicos, 60 agentes cuidarão da limpeza da Praça São Salvador e região Central durante todos os dias da festa.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: