Pesquisar este blog

Garotinho prova que Globo sonegou impostos

Reprodução da Folha de S. Paulo; ao lado Garotinho no RJ TV

O candidato ao Governo Estadual, Anthony Garotinho, do PR, falou sobre a repercussão da entrevista ao RJ TV e mostrou documentos que comprovam a sonegação fiscal da Globo.

"Teve uma repercussão acima das minhas expectativas a minha participação no RJ TV. Nas redes sociais e em inúmeros blogs foi ressaltado o fato de eu ter enfrentado a Globo dentro de casa, ao vivo, no seu jornal local. Teve até leitor do blog que comentou que decidiu que vai votar em mim pela coragem que tive de enfrentar a Globo. 

Na verdade eu fui com a intenção de mostrar minhas propostas, mas percebi logo no primeiro momento que o objetivo da Globo era tentar me desmoralizar. Mas que moral tem a Globo para falar de alguém, ainda mais usando mentiras e ilações, como faz quase diariamente contra mim? 

Ao contrário dos outros candidatos que foram ao RJ TV, que têm medo da Globo e ficaram acuados o tempo todo, eu enfrentei e mostrei a verdade. A Globo foi multada pela Receita Federal por sonegação em R$ 615 milhões. Isso é um fato, não é uma acusação vazia ou uma manipulação como eles costumam fazer. Por isso publico aqui o auto de infração aplicado à Globo pela Receita Federal. É para ninguém ter dúvidas de que falei a verdade. 

Aliás, para quem não teve oportunidade de assistir a entrevista segue o link. Vale a pena verem. "



Assista ao vídeo o trecho que Garotinho acusa a Globo de sonegação.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: