Pesquisar este blog

Pezão é o "laranja" de Cabral, que vai ser desmascarado

Pezão e Cabral

Do Blog do Garotinho
Muitos leitores me dão conselhos de que é preciso fazer as pessoas saberem que Pezão representa Cabral para que a rejeição do ex cole no atual governador. Pezão esconde Cabral na campanha. O ex-governador passa mais tempo na Europa para não atrapalhar. Mas é óbvio que Pezão é como um "laranja", o "negócio" está em seu nome, mas o cabeça por trás é Cabral. E como nos escândalos de corrupção querem enganar o povo para renovar o contrato que desvia os recursos públicos para o bolso deles e seus amigos da Gangue dos Guardanapos. 

Quero dizer aos leitores que não se preocupem. No 1º turno Pezão tem quase 4 vezes o meu tempo de televisão, mas no 2º turno são 10 minutos para cada um, no meu caso representa quase 4 vezes o tempo que tenho agora. Não vai adiantar Pezão esconder Cabral. Eu terei tempo suficiente para apresentar minhas propostas, para me defender de ataques e mentiras, e vai sobrar tempo suficiente para mostrar que Pezão é Cabral, Cabral é Pezão, é tudo a mesma coisa. Não vai ter escapatória para Pezão, o povo todo vai saber que ele é o candidato de Cabral e da Gangue dos Guardanapos.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: