Pesquisar este blog

Wladimir rebate "O Dia" e declara seus votos

Foto: Hoje o jornal "O Dia" a serviço de Pezão publicou uma matéria maldosa querendo me colocar contra minha família, alegando que sou "rebelde" e estaria apoiando um adversário. O fato é simples: fui a uma reunião promovida pelo vereador Thiago Virgílio que apóia Garotinho ao governo do Estado, porém ele é amigo pessoal e acompanha Júlio Lopes à 12 anos, encontrei com eles na reunião e fomos fotografados juntos. 
Para os fofoqueiros e causadores de intriga deixo registrado aqui essa imagem e declaro quem são meus candidatos. 
Quem ainda não tem decidido seus votos peço humildemente uma oportunidade para ajudar nesse projeto político de renovação e esperança, não tenho nada pessoal contra outros candidatos que também pertencem ao grupo político que faço parte, mais tenho minha opinião e minhas convicções próprias. 
#voltagarotinho #somos22

O Presidente do PR de Campos, Wladirmir Garotinho, rebateu as informações do jornal O Dia, que tentava criar intrigas entre seus familiares. Wladimir aproveitou e declarou seus votos para a eleição de outubro.
 
"Hoje o jornal "O Dia" a serviço de Pezão publicou uma matéria maldosa querendo me colocar contra minha família, alegando que sou "rebelde" e estaria apoiando um adversário. O fato é simples: fui a uma reunião promovida pelo vereador Thiago Virgílio que apóia Garotinho ao governo do Estado, porém ele é amigo pessoal e acompanha Júlio Lopes à 12 anos, encontrei com eles na reunião e fomos fotografados juntos. 
Para os fofoqueiros e causadores de intriga deixo registrado aqui essa imagem e declaro quem são meus candidatos. 
Quem ainda não tem decidido seus votos peço humildemente uma oportunidade para ajudar nesse projeto político de renovação e esperança, não tenho nada pessoal contra outros candidatos que também pertencem ao grupo político que faço parte, mais tenho minha opinião e minhas convicções próprias.", rebateu Wladimir. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: