Pesquisar este blog

Moradores de Rio Preto ganham creche escola modelo


Inaugurada nesta quarta-feira (10) pela prefeita Rosinha Garotinho, a Creche Escola modelo Nadir Pereira Gomes, em Rio Preto, é a sexta somente este ano, sendo três novas e três reformadas. Desde 2009 a Prefeitura já entregou 17 creches. 

A creche escola de Rio Preto é 31ª obra inaugurada pela Prefeitura este ano. A prefeita destacou os investimentos feitos em Rio Preto, como a construção de uma escola modelo rural e obras de infraestrutura, incluindo a construção de uma ponte.

- Hoje Rio Preto está muito melhor. Estamos oferecendo o nosso melhor e proporcionando à população uma melhor qualidade de vida - destacou Rosinha Garotinho. 

Mãe de duas crianças que estudam na unidade de ensino, a doméstica Elisângela Martins Corrêa, 36 anos, disse que a creche está muito melhor. “Agora é uma escola de primeiro mundo”, disse.

Também participaram da cerimônia, os secretários de Governo, Suledil Bernardino; e de Educação, Cultura e Esportes, Marinéa Abude. “Investir em criança é investir no futuro”, destacou a secretária de Educação.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: