Pesquisar este blog

Edson Batista diz que Rafael Diniz quer o caos

Clique na foto para ampliá-la

"A ação popular movida pelo vereador Rafael Diniz, para tentar impedir o município de Campos de realizar uma liberação de crédito junto ao Banco do Brasil é uma irresponsabilidade", afirma o presidente da Câmara Municipal, Edson Batista (PTB).

Segundo Batista, Diniz induziu o juiz Felipe Pinelli Pedalino Costa a erro, ao prestar informação inconsistente e inverídica ao magistrado, que concedeu uma liminar suspendendo temporariamente a operação.

"A primeira inverdade mencionada na ação do vereador é que seria um empréstimo, o que é categoricamente desmentido pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional", diz Batista, acentuando: "a segunda informação incorreta é que a sessão que votou a Lei não tinha número de vereadores suficiente, para aprovar por maioria absoluta".

O presidente da Câmara argumenta que, de acordo com a ata da sessão, estavam presentes 21 vereadores, sendo que somente três votaram contra. Na opinião de Batista, "a ação tem motivação político-eleitoral e visa criar um caos financeiro".

"Os recursos seriam liberados, conforme consta do contrato com o BB, para pagamento de obras já contratadas, sem, em momento algum, ser usado para pagamentos de salários ou 13º, para o que a prefeitura já tem em caixa", concluiu Edson Batista.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: