Pesquisar este blog

Bolsa Atleta da FME recebe inscrições

Clique na foto para ampliá-la

Os atletas que participam do Programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) têm até o dia 30 deste mês para solicitar a renovação do auxilio. Além deles, os atletas que conseguiram o índice em 2014 em suas respectivas modalidades podem se cadastrar ao programa da Prefeitura de Campos. O Bolsa Atleta contemplou 139 atletas de várias modalidades em 2014, número duas vezes maior que o de 2013.

Segundo o diretor de esportes da Fundação, Paulo Roberto Gomes, o prazo estipulado não vai ser estendido, já que pelo cronograma traçado, os documentos devem ser apresentados até o dia 30, com prazo para recurso do dia 2 ao dia 5 de fevereiro. Os horários para os interessados são das 9h às 12h e das 14 às 16h, de segunda a sexta-feira, na sede da FME, a antiga AABB.

Para requerer a adesão ao Bolsa Atleta, o desportista deverá ter idade mínima de 12 anos, pelo regulamento do programa, e apresentar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, documento de identidade com foto, cadastro de pessoa física e titulo de eleitor, obrigatório para maiores de 18 anos, todos com cópia autenticada. 

Além dos documentos, o atleta precisa estar filiado a alguma entidade desportiva ou paradesportiva. É necessário ainda que o interessado apresente documentos que comprovem a participação em competições esportivas e paraesportivas oficiais em âmbitos municipal, estadual, nacional ou internacional do ano passado. O atleta deverá também apresentar o currículo desportivo, com planilha de treinos, assinada pelo atleta e pelo técnico, com o número do registro no Conselho Regional de Educação Física do treinador.

O Diário 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: