Pesquisar este blog

Wladimir alfineta Folha da Manha


O filho do ex-governador Garotinho, Wladimir Matheus, alfinetou o jornal Folha da Manha, que ataca o governo municipal pelas medidas adotadas por conta da crise financeira que atinge o Brasil. Ao mesmo tempo, o jornal muda o discurso quando o governo do estado toma as mesmas medidas.

"O jornal Folha da Manhã publicou uma matéria com o titulo: "Governo do Estado anuncia medidas para equilibrar finanças", a matéria diz que Pezão vai cortar contratos, cortar gratificações, cortar orçamento de secretarias e muito mais. O jornal elogia a postura e diz que as medidas se fazem necessárias. 
Eu também acredito que governador tomou a atitude correta devido a queda do ICMS e principalmente do barril do petróleo de 115 para menos de 60 dólares o barril, quem não cortar na carne não irá sobreviver à crise financeira que o país enfrenta e vai quebrar. 
Aqui em Campos, pelos mesmos motivos, a prefeita Rosinha está fazendo exatamente a mesma coisa e o mesmo jornal diz que a prefeitura esta quebrada e que falta capacidade de gestão, tenta o tempo todo jogar a população contra a prefeita. 
Porque será que para a Folha da Manhã Pezão está certo e Rosinha errada? 
Aceito sugestões ..."

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: