Pesquisar este blog

Prefeitura de Campos convoca 480 aprovados para auxiliar de turma e de saúde bucal

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas entre os dias 12 e 23 de janeiro para entrevista e entrega de currículo (Foto: secom)

A edição do Diário Oficial (DO) do município publica nesta quarta-feira (7) a convocação de 480 candidatos aprovados no concurso público realizado em maio e junho de 2014, para os cargos de auxiliar de turma e auxiliar de saúde bucal. São 400 aprovados para auxiliar de turma e 80 auxiliares de saúde bucal. 

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas entre os dias 12 e 23 de janeiro para entrevista e entrega de currículo. "Seguimos cumprindo nosso papel ao convocarmos profissionais concursados, mas também nos preocupamos com o aperfeiçoamento da categoria", destacou o secretário Fábio Ribeiro.

Além disso, os candidatos convocados também poderão se antecipar e realizar os seguintes exames médicos: RX de tórax PA e perfil, hemograma completo, glicemia em jejum, uréia, creatinina, tipo sanguíneo e fator RH, colesterol total e frações, triglicerídeos, VDRL, EAS, ECG, colpocitologia oncótica para mulheres maiores de 25 anos, PAS para homens maiores de 45 anos, laudo de sanidade mental emitido por médico psiquiatra e acuidade visual.

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: