Pesquisar este blog

Fábio Ribeiro desmente jornal e reafirma pagando a Angels


O Secretário Municipal de Administração, Fábio Ribeiro, informou em sua página no facebook, que a Prefeitura está em dia com a empresa Angels.

"Quero esclarecer que não é verdade o publicado no jornal Terceira Via. Afirmo que a Prefeitura de Campos está em dia com a empresa Angels. A fatura de novembro foi paga no último dia 20. A fatura de dezembro foi protocolada dia 12/01. Por força de lei a Prefeitura está dentro do prazo para pagamento. Informo ainda, que como gestor do citado contrato estou tomando as medidas possíveis visando o respeito às leis trabalhistas e o zelo ao erário público municipal. 
Outrossim, informo que nesta reunião não foi registrada a presença de nenhum membro dos meios de comunicação da cidade. Sendo no mínimo estranho a arcetiva que eu disse alguma coisa sem terem me ouvido.
Tomo a iniciativa da publicação da presente pelo dever da transparência, pelo amor a verdade e ainda pelo fato de que tentei, sem sucesso, a retificação da nota do citado jornal on line.", informou Fábio Ribeiro.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: