Pesquisar este blog

Cabral continua viajando....




O governador está passeando em Nova Iorque, com a mulher e uma comitiva de secretários próximos. Nem deu posse aos novos secretários. Aliás, não custa perguntar quem está pagando as despesas de Julio Lopes, porque desde quarta-feira, quando saiu publicada no Diário Oficial a sua exoneração, não é mais secretário? Talvez seja o “amigo oculto de Cabral”.

Bem, até agora os novos secretários de Transportes, Assistência Social, Ciência e Tecnologia, Agricultura e Habitação não tomaram posse e isso com certeza não está preocupando nem um pouco Cabral, afinal está preocupado no momento é com almoços e jantares nos mais caros e refinados templos da gastronomia nova-iorquina, vinhos e bebidas caríssimas, espetáculos na Broadway e compras nas lojas das grifes internacionais.

Aliás, não custa lembrar a Cabral que precisa chegar ao Rio, amanhã à noite. Pezão não pode estar como governador em exercício, no domingo, dia 4, por conta da legislação eleitoral, ou não poderá ser candidato. Mas como Cabral não liga pra essas coisas de respeitar a legislação, está arriscado a só chegar no domingo à noite e durante 24h o Estado não ter governador. Sim, porque o presidente da ALERJ, Jorge Picciani também não pode assumir e não acredito que Cabral fosse fazer o papelão de convocar o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Zveiter para ficar o domingo como governador, enquanto está na boa vida nos Estados Unidos. De Cabral tudo pode se esperar!
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: