Pesquisar este blog

Serra se lança como candidato ao Planalto



“O Brasil pode mais” parece ser o slogan que José Serra vai usar na sua campanha, a julgar pela quantidade de vezes que a frase foi repetida no seu discurso. Serra vai enfatizar que o Brasil avançou com FHC, continuou avançando com Lula e pode ir além, com ele na presidência.

Não quer transformar a eleição num plebiscito de avaliação entre os governos Lula e FHC. Citou três vezes o ex-presidente Fernando Henrique e declarou: “Quanto mais mentiras os adversários disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles”.

Agora começa a briga pra valer entre Dilma que vem subindo nas pesquisas e Serra que caiu. Ambos estão tecnicamente empatados. Marina Silva é a terceira candidata nessa disputa. Ciro Gomes será comunicado durante a semana, pelo governador Eduardo Campos, que o PSB vai apoiar Dilma e com isso descartar a sua candidatura. Já pode se esperar a reação de Ciro.

Quanto a Aécio, ontem, a militância tucana não parou de entoar o coro “vice, vice”, mas o ex-governador não poderia ser mais mineiro: “Estarei ao seu lado para onde for convocado”.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: