Pesquisar este blog

A força do interior no Congresso Estadual do Partido da República



No próximo domingo, no Congresso Estadual do Partido da República, que será realizado de 9h às 17h, na casa de eventos VIVO RIO, no Aterro do Flamengo, o interior do nosso estado estará presente e muito bem representado com caravanas de quase todos os municípios.

Tenho percorrido os municípios do interior para dar posse aos diretórios municipais e por onde passo, todos me pedem que seja candidato para voltar a olhar pelo interior do estado, que foi abandonado por Cabral.

Nos encontros regionais organizados pelo Instituto Republicano, por todo o estado, o professor Fernando Peregrino também me relatou as cobranças por um plano de desenvolvimento de todo o estado, focado nas vocações de cada região, como foi feito quando fui governador.

Hoje, no governo de Sérgio Cabral não há planejamento, nem projetos para o interior. É um grande erro porque isso acaba inflando a região metropolitana do Rio de Janeiro. O Partido da República vai apresentar um projeto para todo o estado, que contemple todas as regiões.


Em tempo: É bom esclarecer, que o congresso nacional não é a convenção partidária, que só poderá acontecer em junho, de acordo com a legislação eleitoral. O congresso vai apontar os caminhos do Partido da República na sucessão estadual.

fonte:blog garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: