Pesquisar este blog

Dia do Trabalhador reúne o funcionalismo na FME

Uma ação compartilhada da Secretaria de Administração e Recursos Humanos com as demais secretarias municipais, vai reunir no próximo sábado (1º. de maio) na Fundação Municipal de Esportes (FME), o funcionalismo público municipal em uma programação voltada para o Dia do Trabalhador. O evento acontece partir das 9h.

As atividades foram idealizadas com o apoio dos núcleos de recursos humanos e departamento pessoal de todas as secretarias e fundações da Prefeitura de Campos, onde o funcionário público vai poder se inscrever ate a próxima quinta-feira (29), para participar do evento.

A programação é uma determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, que tem por objetivo a confraternização de todos os servidores municipais, visando a integração e, principalmente, uma demonstração de que, no atual governo, existe uma única política de recursos humanos – destacou o secretário de administração, Fábio Ribeiro.

As atividades vão ser iniciadas às 9h, nas três piscinas do Parque Aquático da Fundação Municipal de Esportes e no Ginásio Waldir Pereira, com aula de hidroginástica, recreação, gincana, futebol mata-mata, queimada, torneio de futsal, aula de dança de salão e brincadeiras de criança. Haverá ainda a apresentação de talentos, entre os funcionários da Prefeitura de Campos.

Medidas de ação social da Secretaria de Saúde, também, fazem parte da programação, com o ônibus de vacinação, prevenção de doenças e prevenção oral. Além disso, vai acontecer a apresentação das ações das secretarias nos anos de 2009 e 2010.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, destaca a importância da comemoração. “Serão importantes os momentos de lazer, recreação e de atividades esportivas que todos irão desfrutar aqui. Estamos preparando uma grande festa para o trabalhador, será um dia realmente proveitoso”, destacou.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: