Do blog do Garotinho
É mais um escândalo que a imprensa do Rio vinha abafando para proteger “a turma de Cabral”. Foi preciso a Folha de S.Paulo divulgar para quebrar a “censura interna” da imprensa carioca.
Desde dezembro, Pezão está com bens bloqueados por ser acusado de integrar a “Máfia dos Sanguessugas”, que desviava dinheiro público destinado à compra de ambulâncias. Segundo o Ministério Público Federal, Pezão e a prefeitura de Piraí, quando ele era o prefeito, faziam parte do esquema da “Máfia dos Sanguessugas”.
Olha, confesso que até eu me senti enganado. Sim, porque embora o desvio de dinheiro, do qual Pezão participou, segundo o MPF tenha acontecido antes dele integrar o governo Rosinha, notem na matéria da Folha, que os procuradores só descobriram seu envolvimento quando ele já era vice-governador de Cabral. É o típico caso do lobo em pele de cordeiro.
Agora chamo a atenção de vocês que embora seja escandaloso e cause indignação Pezão estar envolvido em desvio de dinheiro público para compra de ambulâncias, isso é “café pequeno” perto do mar de lama em que está envolvido até o pescoço por conta das obras do governo Cabral e outros “negócios”. Quem viver verá.
0 comentários:
Postar um comentário