Acabou. Para quem ainda não comprou seus ingressos para o Rock in Rio 2011, só resta se contentar com os produtos oficiais com a marca do festival, os únicos itens à venda a partir de agora nos quiosques onde, antes, poderia se adquirir as entradas.
A rapidez com que os ingressos se esgotaram surpreendeu até mesmo os organizadores do evento, de acordo com mensagem postada no site oficial. No entanto, a produção lembra que os patrocinadores ainda farão promoções e sorteios de convites, uma última chance de adquirir as etradas de forma legal e oficial.
A venda oficial de ingressos para esta edição começou em dia 7 de maio e foi encerrada apenas três dias após. Somando a venda do Rock in Rio Card – o lote de 100 mil bilhetes acabou em apenas 21 dias, em novembro, com menos de 10% da programação anunciada – e a pré-venda do Itaú – o patrocinador master do evento concedeu alguns benefícios para os correntistas antes da venda oficial – em menos de 60 dias o Rock in Rio 2011 vendeu todos os 600 mil ingressos disponíveis para os seis dias de evento.
Do total vendido, 55% das entradas correspondem a compradores de fora do Rio de Janeiro, lembra a organização, que chegou a receber críticas por, em tese, centralizar as vendas na Cidade Maravilhosa.
Nas primeiras dez horas após o início das vendas ao grande público, foram comercializados 90 mil bilhetes pela internet. E, em menos de 40 horas, não havia mais ingressos disponíveis para compra na web.
A matéria é do Jornal do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário