Pesquisar este blog

Gabarito dos Correios já está disponível

Rio - Os mais de 902 mil candidatos que participaram, em todo o País, da primeira fase de avaliação do concurso para os Correios, aplicada no último domingo, podem conferir o gabarito dos testes. Inscritos podem acessar o site da banca Cespe/UNB (www.cespe.unb.br/concursos), informando CPF e senha, para ter acesso às respostas corretas de seu caderno de provas.

Quem disputa vagas para o cargo de atendente comercial já pode verificar os acertos. Os candidatos têm a partir das 9h de hoje até as 18h de quinta-feira para entrar com recurso contra o gabarito. O pedido deve ser feito e encaminhado por meio do portal eletrônico www.cespe.unb.br/concursos.

Para os demais participantes, a consulta só poderá ser realizada a partir das 19h. Os candidatos que discordarem das respostas terão até as 18h de sexta-feira para entrar com recurso.

No Rio de Janeiro, dos 201.174 inscritos na seleção, 22% faltaram às provas de níveis Médio e Superior, que foram aplicadas no período da manhã. À tarde, quando foram distribuídos os testes para a função de carteiro, 17,7% dos candidatos não compareceram, sendo automaticamente eliminados do concurso. Os locais onde houve mais faltas foram Universidade Veiga de Almeida e o Colégio Pedro II de Realengo.

Fonte: Jornal O Dia
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: