Pesquisar este blog

Pagamento dos servidores com reajuste de 6,51% na conta



A Prefeitura de Campos inicia nesta sexta-feira (27) o pagamento do mês de maio dos servidores públicos municipais, o que deverá representar uma injeção de recursos superior a dos meses anteriores devido ao reajuste de 6,51%, autorizado pela Prefeita Rosinha Garotinho. Com uma injeção maior de recursos, a liberação do pagamento vai favorecer a economia local, principalmente, o comércio. O pagamento será efetuado em três dias aos funcionários, entre inativos, pensionistas, empregados públicos celetistas (regidos pela CLT), pessoal da ativa e comissionados.

Os salários do mês de maio vão ser pagos nos dias 27, 30 e 31, cumprindo o escalonamento pré-definido pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH). Nesta sexta-feira (27), primeiro dia de pagamento, estarão sendo atendidos os funcionários com matrículas terminadas em 0, 1 e 2. Na segunda-feira (30), vão ser pagos os vencimentos aos servidores que possuem matrículas terminadas em 3, 4, 5 e 6. Na terça-feira (31), último dia de pagamento, serão pagos os vencimentos aos que possuem matrícula com finais 7, 8 e 9.

O reajuste de 6,51% dos servidores públicos municipais foi definido com base no Índice de Preços ao Consumidor Ampliado (IPCA). “O reajuste supera a estimativa para a inflação oficial neste ano, dado pelo Governo Federal que era de 5,66%”, segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro. Segundo ele, o índice escolhido foi o mesmo dos dois anos anteriores (2009 e 2010), mantendo desta forma coerência no reajuste.

Fonte:PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: