Pesquisar este blog

Blogueiros na II Conferência Estadual de Juventude

Os Blogueiros Luciano "braço",Ruan Barros,Fernando Barros,
Roger Azevedo Ralfe Reis

Deputada Clarissa e Mariana Aguiar,presidente do PR Jovem do Rio

Blogueiros da região se encontraram na II Conferência Estadual de Juventude, no Rio de Janeiro, nesse fim de semana para discutir e participar do processo de elaboração de propostas para a juventude de nosso Estado e municipios representados. A presença da Deputada Clarissa Garotinho do PR foi muito importante,já que ela defende essa bandeira com muita competência e compromisso e as articulações políticas foram muito importantes para que em Brasília, na Conferência Nacional, se possa elaborar Leis que beneficiem a todos.


vale registrar algumas pessoas que foram fundamentais nesse processo e que lutaram em prol da representatividade não só da capital mas como do interior também, como Mariana Aguiar, Presidente do PR Jovem da Cidade do Rio de Janeiro, Thiago Ferrugem, Presidente Estadual da Juventude do PR e Maycon Moraes que foi nosso articulador junto a outros municípios, ajudando a construir uma representatividade de 14 Delegados.

O evento teve o custo de 600 mil reais e deixou a desejar não somente na parte da organização e do cumprimento dos horários estabelecidos, como da trânsparencia desses gastos, já que o Regimento tem esse papel.

Agora é aguardar a Nacional em Brasília e finalizar essa atuação do Estado do Rio com grande progresso para a Juventude!

Fonte: blog do Fernando Barros 
Deixo um abraço ao companheiro Fernando Barros que esteve na Conferência representando o município de Quissamã.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: