Pesquisar este blog

Servidores fizeram reivindicações na sede prefeitura


Representantes dos servidores públicos municipais participaram na manhã desta quinta-feira (27), na sede da Prefeitura de Campos, de uma reunião com os secretários de Governo, Geraldo Pudim, Administração, Fábio Ribeiro e Comunicação, Mauro Silva, quando ficou definida uma comissão, que vai analisar a pauta de reivindicações da categoria.

Na reunião vários assuntos foram abordados e os servidores vão ser representados por essa comissão, que já tem uma primeira reunião marcada para a próxima segunda-feira, no Cesec. A comissão é formada por Fábio Ribeiro, secretário municipal de Administração; Sérgio Almeida, presidente do Siprosep (Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais); José Geraldo Sarmet, representante do setor de departamento pessoal da secretaria de Administração, Manoela Soares Nunes Freitas, representante da Procuradoria e Luiz Admardo Monteiro Dias, diretor do Siprosep.

- É preciso avaliar as reivindicações para que a reunião de hoje possa representar o início de um trabalho que venha ao encontro dos interesses do servidor. A Prefeita Rosinha Garotinho tem um grande carinho pelos servidores. Tudo o que puder ser feito ela vai fazer – afirmou Geraldo Pudim citando que a administração municipal tem atendido os servidores com avanços em várias áreas e que analisará, de acordo com os princípios técnicos, algumas novas reivindicações, como vale alimentação para aposentados e pensionistas, auxílio social e a implantação do Regime Jurídico Único.
Fonte: site PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: