Pesquisar este blog

Inscrições para o Pré-Vest Uenf até esta quinta

Pré-Vest é voltado para alunos carentes do Norte Fluminense

O Pré-Vest Uenf, o pré-vestibular social da Universidade Estadual do Norte Fluminense, está com inscrições abertas para a turma de 2012 até esta quinta-feira (27/10). O local de inscrição é a sala 120 do prédio da Reitoria da Uenf. A taxa de inscrição é de R$ 15. Estão sendo oferecidas 80 vagas para novos alunos e 10 vagas para ex-alunos do Pré-Vest Uenf, todas para o turno da noite.

No ato da inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa e retirar o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico, que devem ser preenchidos e devolvidos. Além disso, os candidatos devem providenciar a documentação solicitada no questionário sócio-econômico. O candidato deve exigir, no ato da entrega de toda a documentação, o comprovante de sua inscrição, carimbado, rubricado e datado. Este comprovante deve ficar guardado caso o candidato precise confirmar sua inscrição posteriormente.

A prova de conhecimentos gerais, comum a todos os candidatos inscritos, terá como objetivo avaliar as habilidades e as competências mínimas do Ensino Fundamental. Ela será realizada no dia 6 de novembro, no prédio da Reitoria da Uenf. As aulas estão previstas para começar no dia 1º de fevereiro de 2012.

Todas as informações sobre o Pré-Vest Uenf 2012 estão disponíveis no edital, que pode ser consultado no site.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: