Manchete do Globo online de hoje às 18h57m |
Conforme poderão ver abaixo com mais detalhes, na matéria do Globo online, no final da tarde de hoje, em Porto Alegre, pela primeira vez a presidente Dilma assumiu a posição de que quer tirar os royalties do Rio, e deixa claro: “não há mais espaço para discussão (negociação)”
Cabral, pelos motivos mais mesquinhos possíveis, joga tudo contra a manifestação de segunda-feira, na Cinelândia. A imprensa noticia que ele na verdade tem medo de que “Garotinho e Rosinha sejam beneficiados pela manifestação”. Da boca pra fora Cabral usa a desculpa de que não quer melindrar a presidente Dilma para não prejudicar a negociação, logo ele que fez ameaças abertas a ela e que nunca dialogou com ninguém.
Agora está mais claro do que nunca, ou o Rio vai para a rua defender os royalties ou vamos perder e só vai restar apelar ao Supremo Tribunal Federal.
É bom que o senador Lindberg Farias (PT), que repentinamente mudou de lado, e os deputados petistas (exceção de Alessandro Molon) e peemedebistas fluminenses, leiam as declarações da presidente Dilma. Se continuarem fazendo o jogo de Cabral e tentando boicotar o movimento suprapartidário em defesa dos royalties e do futuro do nosso estado, podem se preparar que pagarão um preço alto nas urnas. Vão pagar o preço da traição.
Fonte: Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário