Pesquisar este blog

Presidente Dilma assume que quer tirar os royalties do Rio

Manchete do Globo online de hoje às 18h57m
Manchete do Globo online de hoje às 18h57m
Conforme poderão ver abaixo com mais detalhes, na matéria do Globo online, no final da tarde de hoje, em Porto Alegre, pela primeira vez a presidente Dilma assumiu a posição de que quer tirar os royalties do Rio, e deixa claro: “não há mais espaço para discussão (negociação)” 

Cabral, pelos motivos mais mesquinhos possíveis, joga tudo contra a manifestação de segunda-feira, na Cinelândia. A imprensa noticia que ele na verdade tem medo de que “Garotinho e Rosinha sejam beneficiados pela manifestação”. Da boca pra fora Cabral usa a desculpa de que não quer melindrar a presidente Dilma para não prejudicar a negociação, logo ele que fez ameaças abertas a ela e que nunca dialogou com ninguém. 

Agora está mais claro do que nunca, ou o Rio vai para a rua defender os royalties ou vamos perder e só vai restar apelar ao Supremo Tribunal Federal. 

É bom que o senador Lindberg Farias (PT), que repentinamente mudou de lado, e os deputados petistas (exceção de Alessandro Molon) e peemedebistas fluminenses, leiam as declarações da presidente Dilma. Se continuarem fazendo o jogo de Cabral e tentando boicotar o movimento suprapartidário em defesa dos royalties e do futuro do nosso estado, podem se preparar que pagarão um preço alto nas urnas. Vão pagar o preço da traição.
Reprodução do Globo online


Fonte: Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: