Pesquisar este blog

Sambódromo: CEPOP será inaugurado nesta quarta-feira com o show de Gustavo Lima



A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, preparou uma vasta programação para a festa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, que acontecerá dos dias 28 a 31 de março com grandes nomes da música nacional como o cantor sertanejo Gusttavo Lima, o cantor evangélico Fernandinho, o cantor Alexandre Pires no maior palco fixo da América Latina e a micareta com a banda Parangolé no trio elétrico. A Secretaria Municipal de Educação vai realizar o desfile cívico e cultural e o de bandas de fanfarra. 

Na quarta-feira (28), às 18h, acontece o tradicional desfile cívico e cultural em comemoração aos 177 anos da elevação da vila à categoria de cidade, em 1835. Às 22h, o cantor sertanejo Gusttavo Lima sobe ao palco cantando grandes sucessos como: “Inventor de Amores” e “Balada Boa”. A festa prossegue no dia 29, com o desfile de bandas de fanfarra, a partir das 18h. Em seguida, às 22h, o cantor evangélico Fernandinho vai levar o melhor da adoração ao Centro de Eventos Populares. 

Já na sexta (30), às 21h, tem micareta com a banda baiana Parangolé, no trio elétrico que vai percorrer a passarela. Logo depois, as “Pratas da Casa” sobem ao palco para mostrar o melhor da música local. Para encerrar a programação, a Escola de Samba União da Ilha do Governador vai mostrar um pouco do carnaval do Rio de Janeiro e, para fechar com chave de ouro, o mineirinho Alexandre Pires vai cantar sucessos como: “Sissi” e “Quem é você”, entre outras canções, no sábado (31), a partir das 22h. Em abril, entre os dias 27 e 29, acontecerá o Campos Folia 2012, o Carnaval fora de época do município.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o Centro de Eventos Populares será o maior espaço de eventos do interior do Estado. “Com esta construção, a Prefeita Rosinha Garotinho vai deixar um marco para a cultura da cidade. Temos a maior palco fixo da América Latina, camarotes, arquibancadas e banheiros. Tudo com acessibilidade permitindo o acesso de deficientes físicos nos eventos promovidos no local. Além dos grandes shows que o Centro de Eventos receberá, um calendário cultural anual está sendo elaborado para movimentar o local durante todo o ano. No espaço, acontecerão oficinas de capacitação para as pessoas envolvidas com a cultura”, destaca a presidente.

Fonte: Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: