Pesquisar este blog

Rodrigo Sant’Anna, Valéria do “Zorra Total”, dia 29, no Trianon


Sucesso na TV, o ator Rodrigo Sant’Anna, famoso pelo personagem Valéria, do programa “Zorra Total”, apresentará, no próximo dia 29, às 20h, no Teatro Municipal Trianon, o espetáculo “Comício Gargalhada!”, no qual apresenta a divertida Valéria e outros seis personagens. Os ingressos começaram a ser vendidos na tarde desta quarta-feira (14), na bilheteria do Trianon, e custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). O espetáculo tem classificação 12 anos. 

A montagem é o primeiro monólogo do ator, que comemora 10 anos de carreira. “Comício Gargalhada!” é uma grande sátira aos comícios eleitorais. A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o palco-palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na sequência, ainda tem o Vanderlay das Almas (sensitivo), Sara Menininha (Cantora de axé), Frango de Padaria, Homossexual Obeso, São Jorge e Adimilson (personagem do “Zorra Total”), e agora, Valéria Vasquez.

Todos os personagens estão interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história. Neste “Comício Gargalhada!” o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido.

– O público pediu e o ator Rodrigo Sant’Anna vai trazer sua alegria para o nosso palco. Ele vive o melhor momento de sua carreira e vai nos divertir com seus personagens hilários, com destaque para a Valéria. Garantam o ingresso com antecedência, para não perder este divertido espetáculo – destaca a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.

Fonte: Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: