Pesquisar este blog

Veja quem são os candidatos que podem ficar fora das eleições 2012


Listagem do TCE (AQUI) composta de 920 nomes de todo estado, consta o nome do ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna (PDT) como podem ver clicando AQUI.

Vale lembrar que no último pleito o candidato de Mocaiber, Arnaldo Vianna não conseguiu registro e com isso, mesmo tendo perdido no voto nos dois turnos para então candidata de oposição e hoje Prefeita Rosinha Garotinho. No fim, a Justiça decidiu pelo invalidação da chapa encabeçada por Arnaldo Vianna e uma pequena parte do povo de Campos acabou indo as urnas votar em uma candidatura nula.

Se voltar a insistir em ser candidato Arnaldo poderá estar prestando um des-serviço aos grupos partidários contrários ao atual governo, já que com a novela do último pleito se repetindo os seus votos serão novamente anulados, impossibilitando qualquer chance da oposição de tentar levar a eleição contra a forte Rosinha Garotinho para o segundo turno.

*Trecho abaixo retirado do Site Ururau:

ATUALIZAÇÃO PODE TRAZER NOVIDADES
A listagem do TCE-RJ será atualizada até as eleições, levando em conta recursos cabíveis interpostos em tempo hábil, com efeito suspensivo, e inclusões de novos nomes, em razão de condenações após a remessada primeira relação, referente ao período entre 03 de outubro de 2005 a 30 de junho de 2010, com Decisão Transitada em Julgado.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

puxa cara, vc colooca um link de 2010 numa reportagem de 2012? Assim nao da, acaba ficando sem credibilidade, ve se coloca um link da reportagem aí!

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Sim. Está lá que seria atualizado. O TRE liberou no dia de ontem a nova listagem. Ainda hoje vou colocar. Um abraço.