Garotinho faz uma grave denúncia contra o governador, Sérgio Cabral e o seu secretário se segurança, Mariano Beltrame. Leia logo abaixo.
"Recebi agora há pouco, de integrantes da Polícia Civil, a informação de que Cabral preocupado com o meu crescimento nas pesquisas para o governo do Estado e com as duras críticas que venho fazendo aqui no blog, determinou ao secretário Beltrame que nos próximos dias faça uma operação policial contra pessoas próximas a mim, para tentar criar um escândalo que prejudique a minha imagem.
Como Cabral, além de ditador é um covarde, e tem usado a polícia para se promover não duvido que também use a polícia contra seus adversários políticos. Aliás, essa prática era usada pelos nazistas para eliminar seus oponentes.
Como vocês se lembram, o secretário Beltrame mandou me investigar sem ordem judicial e eu o denunciei no plenário da Câmara de Deputados. Beltrame, o delegado da Polícia Federal que entrou pela janela, sem concurso vazou inclusive um relatório secreto para a revista Isto É, de uma investigação contra mim pelo fato de eu estar questionando a política de segurança do Estado. Puro delírio.
Ficam portanto cientes, a opinião pública do estado, os jornais, televisões, emissoras de rádio, blogs, que Cabral está utilizando a Polícia Civil como polícia política contra seus adversários, para perseguir quem discorda dele, para tentar sujar a imagem de quem levanta a voz contra suas atitudes ditatoriais ou grandes lances de corrupção que pratica no governo.
A informação que me foi passada hoje, é de que Cabral exigiu uma vingança contra mim, custasse o que fosse, atingisse quem fosse preciso, já que há a necessidade de criar um fato político neste ano eleitoral a fim de me atingir para manter a hegemonia do PMDB no estado".
0 comentários:
Postar um comentário