Pesquisar este blog

Ricardo Teixeira usava a filha de 11 anos como laranja

 
A filha de Ricardo Teixeira, de apenas 11 anos recebeu em sua conta de nº 6592 – 7, numa agência do BRADESCO, situada na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, um depósito de R$ 3,8 milhões. O depósito foi efetuado no dia 22 de junho do ano passado em nome de Antônia Wigand Teixeira e o autor é identificado como Sandro Rosell, ex-diretor da Nike no Brasil e atual presidente do clube Barcelona. 

Rosell é sócio da atual mulher de Ricardo Teixeira na empresa W Trade, cuja sede fica no shopping Citá América, na Barra da Tijuca. Ele também é sócio da empresa Alianto, que recebeu R$ 9 milhões, do governo do Distrito Federal, sem licitação, pelo amistoso da seleção brasileira contra Portugal, em 2008. 

A Alianto também já foi dona da VSV Agropecuária que tinha sede na fazenda de Ricardo Teixeira, em Piraí, e cuja outra sócia era a secretária de Rosell, Vanessa Precht. Tudo isso já está documentado e provado numa Ação Civil Pública que corre contra Ricardo Teixeira, e que foi o motivo que o levou a renunciar à presidência da CBF e a deixar o Brasil às pressas. 

Policiais federais amigos do ex-presidente da CBF, o informaram que no Ministério Público Federal e na Justiça de Brasília o ambiente estaria pornto para pedir a sua prisão. 

Como não é bobo fugiu antes.  

Fonte: Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: