Pesquisar este blog

Concurso da prefeitura de Campos está cofirmado


O próprio advogado que impetrou a liminar para suspender o concurso disse que as provas continuam valendo. Veja a informação do advogado logo abaixo.

"INFORMAÇÃO AOS CANDIDATOS PARA O CONCURSO DE CAMPOS O CONCURSO NÃO FOI SUSPENSO!!! A PROVA SERÁ APLICADA NORMALMENTE PARA TODOS CANDIDATOS NESTE DOMINGO.

Aos clientes que nos procuraram e acreditaram nos nossos serviços, e não apenas especularam informações, a estes foi garantido a aplicação das provas no Município de Campos dos Goytacazes - RJ, os demais, que apenas vieram, perguntaram e não retornaram, lamentamos, mais vocês permanecem com o local de prova inalterado, ou seja, Rio de Janeiro - RJ.

Das mais de 50 pessoas que nos procuraram, apenas 02 retornaram e decidiram ingressar com a demanda judicial, o que demonstra para o judiciário que para os demais pouco importa o local onde as provas serão aplicadas.

Solicitamos que compartilhem essa informação, pois a liminar que havíamos conseguido para suspender a prova para todos os candidatos será reconsiderada devido ao compromisso firmado pela Prefeitura de Campos com este advogado.

No mais, agradecemos a quem confiou em nosso trabalho!
Boas provas!
Estamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas que estejam ao nosso alcance".

Att.,

Tulio Fiori Rezende Cordeiro

Vamos aguardar mais informações.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

3 comentários:

Sandra Helena disse...

~E lamentável que seja preciso entrar na justiça para requerer algo que já estava garantido no edital do concurso. A justificativa de que o local da prova não importava para outros candidatos, não procede: eu não procurei por advogado, porém entrei em contato com a secretaria de planejamento e com a própria CEPUERJ, pois o edital em nenhum momento fez referência a possibilidade do local da prova poder ser modificado e sim o dia e o horário. Estou em Campos, moro em Campos, sou cidadã em Campos, onde voto e pago meus impostos e não vou poder fazer a prova, pois coloquei o endereço de meu trabalho pois qualquer correspondência que chegasse eu receberia lá (onde fico em horário comercial). Caso eu soubesse que precisaria entrar com uma ação, eu teria entrado, mas enfim... não imaginei que precisaria fazer isso para conseguir algo que, aparentemente, o edital já garantira. LAMENTÁVEL... Me encontro sem condições financeiras e emocionais de me deslocar para CAMPO GRANDE para realizar uma prova para o local onde moro... Uma pena que algo tão esperado e desejado não poderá ser feito pelo descumprimento do edital.

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Mas a senhora colocou o endereço de outra cidade?

Tulio Fiori Rezende Cordeiro disse...

Prezada Sandra,

Estranho é que você procurou um advogado, mais o mesmo não tomou atitude nenhuma.
Lamento pelo ocorrido com o seu endereço, porém, como já dito, cabia a quem se achava lesado ingressar com demanda judicial.