Pesquisar este blog

Pudim: “a oposição de Campos atira em quem trabalha para esconder o passado de quem roubou”

 
O ex-deputado federal e ex-secretário de Governo da Prefeitura de Campos, Geraldo Pudim (PR), que deixou o governo municipal para cuidar das campanhas do PR na Baixada Fluminense, usou o seu blog para disparar contra a oposição em Campos. Segundo Pudim, “a oposição de Campos atira em quem trabalha para esconder o passado de quem roubou”.

De acordo com o aliado do casal Garotinho, os oposicionistas estão desorientados.

— Eles precisam de escândalos em outras Cidades para enganar o povo de Campos com seus discursos sem conteúdo. A oposição não tem candidato e pior: não tem ideias — afirmou.

O ex-deputado federal também rebateu ataques envolvendo as empresas Rufollo e EMEC. “Nas duas últimas semanas tentam associar problemas ocorridos com a Rufollo em um hospital federal do Rio ao governo de Campos. Qualquer pessoa minimamente esclarecida sabe que uma empresa age com as regras que o gestor estabelece, ou seja, não é pelo fato de que uma empresa tenha praticado irregularidades em uma Prefeitura, Governo do Estado ou Governo Federal que os tenha praticado em outros lugares onde ela trabalha. O mesmo ocorre em relação à EMEC: não há nenhuma denúncia de irregularidades no contrato da empresa em Campos”, frisou Pudim.

Pudim também citou a vereadora Odisséia Carvalho (PT) e o vereador Marcos Bacellar (PDT).

— Será que a vereadora Odisséia se esqueceu do rombo que o seu partido, o PT, através de seu afilhado político – indicado por ela -, causou na Fundação Zumbi dos Palmares? Será que Marcos Bacellar já se esqueceu do rombo de mais de R$ 40 milhões na Campos Luz, que levou, inclusive, o Presidente de seu Partido, à época Sivaldo Abílio, para a cadeia? — indagou. (A.N.)

Fonte: Folha da Manha 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: