Imagens comprovam que nota oficial de Cabral é mentirosa
As cenas do vídeo que reproduzimos abaixo não deixam dúvidas: Cabral mentiu na sua nota oficial de ontem, quando mandou dizer que foi a Paris numa missão oficial da qual Fernando Cavendish não fazia parte, apenas para um encontro do Guia Michelin e para receber uma homenagem de um barão francês.
Nesse vídeo aparecem sentados à mesa de um suntuoso restaurante (ainda não confirmamos se é em Paris ou em Montecarlo, no Principado de Mônaco) os casais, Cabral, Cortes e Cavendish além de outro casal de amigos. Cabral insiste para Cavendish marcar logo o casamento com Jordana, que viria a falecer no trágico acidente de helicóptero na Bahia. Conforme se fala no video foi gravado na véspera do aniversário de Adriana Ancelmo.
Em clima de galhofa chegam a discutir uma data que permitisse após as bodas irem todos para Mangaratiba, onde Cabral e Cavendish têm mansões vizinhas no condomínio Portobelo. Cabral solta gargalhadas.
Dá para imaginar pelo luxo do ambiente, que uma refeição para oito pessoas regada a vinhos caros e champanhe não custa menos de R$ 5 mil. Esse é o governador Cabral que nega comida aos trabalhadores nos restaurantes populares, mas que esbanja dinheiro mundo afora zombando da cara do nosso povo.
Leia a matéria completa no Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário