Pesquisar este blog

Brasília treme com as ameaças de Carlinhos Cachoeira

Cachoeira faz negócios com a Delta, de Cavendish, que tem contratos milionários com Cabral, seu grande amigo

O clima em Brasília é de velório. A oposição e o governo não sabem o que fazer com o defunto. Pra se ter idéia da confusão, ninguém mais quer CPI, mas não sabem como fazer pra se livrar dela. 

Vejam a que nível chegou a situação. Ontem, o presidente do Senado, Joseé Sarney (PMDB – AP) colocou emissários para ouvir lideranças expressivas do PMDB por todo o país (governadores, senadores e deputados federais) para sentir deles a temperatura. Todo mundo estava com os nervos à flor da pele e ninguém quer a CPI. 

Do interlocutor que falou em nome do governador Sérgio Cabral, o emissário de Sarney ouviu o seguinte: ”Vocês querem levar o Cabral pra cadeia e enrolar a vida da Dilma? É melhor parar com essa brincadeira de CPI”. E completou ao perplexo ouvinte do outro lado da linha: "O helicóptero que caiu lá na Bahia estava levando Cabral pra casa do Cavendish (dono da Delta), ele não quer nem ouvir falar nesse assunto de investigação”. 

É realmente o clima está pesado e sobre isso vale a pena lerem o artigo do blog Brasil 247.

Reprodução do blog Brasil 247
Clique na imagem
Fonte:Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Aparício Fernando disse...

Sérgio Cabral tá com aquilo apertadinho.
As águas do 'cachoeira' estão descendo e já estão chegando ao sul maravilha. Do Cavendish, da Delta, para o Sérgio Cabral é só um pulinho. Vai acabar sobrando até para o Paulo Melo.
Haja vaselina...