Pesquisar este blog

As aventuras do melhor amigo de Cabral

Juquinha, o cachorro de estimação de Sérgio Cabral

O cachorro de Cabral, o Juquinha, virou personagem das manchetes da política por conta dos passeios de helicóptero. Juquinha é um cachorro sortudo, afinal leva vida de milionário, tem personal dog e tudo, quarto privativo, e acompanha o dia-a-dia da família do governador. Por isso, o nosso blog resolveu dar asas à imaginação e vida ao Juquinha, imaginando diálogos entre Cabral e seu cachorrinho de estimação. 

Juquinha: Chefe, não leva a mal, mas posso tirar esse guardanapo da cabeça? Tá pegando mal. O outros cachorros do condomínio estão me zoando e dizendo que sou da Gangue dos Guardanapos. 

Cabral: Que é isso Juquinha. Gosto de você de guardanapo na cabeça. Isso me lembra as farras de Paris. Que saudades! Não fosse o Garotinho ter mostrado tudo agora estaríamos passeando na beira do Rio Sena. 

Juquinha: Mas chefe se eu continuar de guardanapo na cabeça está arriscado a me confundirem com seus amigos Sérgio Côrtes, Wilson Carlos e Cavendish. Posso até apanhar na rua. 

Cabral: Não fala mal dos meus amigos. 

Juquinha: Chefe, estou com medo. Tem tanta gente protestando contra você. Nós vamos perder a mansão de Mangaratiba? 

Cabral: Claro que não. De onde você tirou isso Juquinha? 

Juquinha: É que os cachorros do vizinho me disseram que você não tinha dinheiro para comprar a mansão. 

Cabral: Não tinha, mas meus assessores me emprestaram. 

Juquinha: Sei, os assessores que ganhavam menos! E os dois apartamentos do Leblon? Nós vamos ter que sair de lá. O pessoal quer expulsar você. 

Cabral: Deixa eles falarem. É tudo bobagem. 

Juquinha: Tem certeza que eu não vou perder o meu quarto no segundo apartamento, onde você montou a academia de ginástica da Adriana? 

Cabral: Fica tranquilo Juquinha. 

Juquinha: Mas chefe, o pessoal tá falando que você também não tinha dinheiro para comprar os dois apartamentos do Leblon. 

Cabral: Juquinha, isso se chama sorte na vida. 

Juquinha: Ah, já entendi! É a mesma sorte que Côrtes, Cavendish e outros amigos seus que vêm aqui em casa tiveram. Vocês são uns sortudos! 

Cabral: Deixa isso pra lá Juquinha. Vai brincar com as crianças. Mas cuidado com os sapatos Louboutin da Adriana. Custaram R$ 10 mil reais. Se você tocar neles ela vai ficar possessa. 

Juquinha: Só mais uma coisinha chefe. E o helicóptero da alegria? Todo mundo está protestando. Eu não vou mais passear de helicóptero? Adoro ver o Rio de Janeiro de cima, já que você não me deixa nem passear no calçadão do Leblon para não me misturar com o povo. 

Cabral: Juquinha, me deixa em paz, agora que eu preciso pensar. 

Juquinha: Tá legal chefe. Você é que manda, mas que tá cheirando mal, isso tá. E depois você reclama quando eu faço cocô no gramado de Mangaratiba. 


Em tempo: Amanhã tem mais um capítulo das aventuras de Juquinha, o melhor amigo do "homem". Não percam "O plano de saúde do Juquinha".

Fonte: Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: