Pesquisar este blog

Abertas as inscrições para estágio na Procuradoria Geral do Município

O estágio oferece remuneração de R$ 872,00 e vale transporte e tem com carga horária de seis horas diárias (Foto: Secom)

A Procuradoria Geral do Município iniciou nesta segunda-feira (23), as inscrições para o XIII Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante, direcionado aos estudantes de Direito que estejam cursando a partir do 6º período. O edital foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira e traz todas as informações necessárias aos candidatos. 

Os interessados devem comparecer à Procuradoria, na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, sede da Prefeitura de Campos, das 9h às 17h, até o dia 6 de março, levando declaração da instituição na qual estão matriculados e que comprove o período que estejam cursando; duas fotos 3x4 recentes; original e xerox da carteira de identidade; CPF e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas. 

A prova será realizada no dia 14 de março, na Universidade Cândido Mendes. Os inscritos terão acesso ao gabarito no dia 17, através do site da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br). O resultado será divulgado no dia 24 de março e, seguindo o cronograma com os prazos para recursos e banca examinadora, o resultado final sairá no Diário Oficial no dia 13 de abril. 

Como não existe um número específico de vagas, os candidatos que alcançarem 50% de acertos na prova serão aprovados e, após a publicação dos resultados, serão chamados, de acordo com as necessidades das secretarias e fundações da Prefeitura. 

O estágio oferece remuneração de R$ 872,00 e vale transporte e tem com carga horária de seis horas diárias. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Site Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: