Pesquisar este blog

Garotinho faz agradecimento



"Ontem completei o meu mandato de deputado, que me foi outorgado pelo povo do Estado do Rio de Janeiro com quase 700 mil votos, a maior votação absoluta concedida a um parlamentar em toda a história do nosso estado. 

É hora então de agradecer e refletir. Quero agradecer a Deus, que em toda a minha vida tem sido meu escudo, fortaleza e refúgio nas horas de injustiça e tristeza. Quero também agradecer à minha família, que tem entendido estar tão longe às vezes, privando-os do carinho do pai, do marido, do filho. E também agradecer aos meus amigos. É verdade que no mundo moderno eles estão cada vez mais raros, mas existem amigos sinceros, a eles minha profunda gratidão porque suportaram as cargas das calúnias, mentiras, perseguições ao meu lado, muitas vezes enxugando minhas lágrimas. Quero agradecer ainda a esse generoso povo do Estado do Rio de Janeiro, que fez de um simples radialista nascido num bairro humilde de Campos, deputado estadual, deputado federal, governador do Estado, duas vezes prefeito da minha querida cidade de Campos, várias vezes secretário de Estado e candidato a presidente da República com mais de 15 milhões de votos. 

Quero também fazer dois agradecimentos especiais. Um para a minha equipe e assessoria, que se dedicaram e me atenderam em todas as horas. E claro, não poderia deixar de demonstrar minha gratidão aos leitores do nosso blog, que continuará firme e forte mostrando a realidade que a mídia esconde. Vocês, leitores do blog, foram muito importantes para mim, dando opiniões, fazendo críticas, me indicando caminhos, e me apoiando nas horas boas e ruins. 

Minha vida sempre foi e será dedicada ao povo, com ou sem mandato. Nas últimas eleições mais de 1,5 milhão de eleitores fluminenses foram às urnas acreditando num Estado do Rio de Janeiro melhor. Não foi possível, mas o tempo mostrará que os nossos sonhos não morreram, e que nossas palavras eram verdadeiras e as nossas intenções honestas e sinceras. 

É difícil enfrentar gigantes, a Globo, o poder da máfia dos ônibus, o dinheiro das grandes empreiteiras, partidos políticos comprados com dinheiro público. Foi uma campanha avassaladora onde valeu de tudo para me derrotar. Durante mais de um ano e até o último mês da campanha liderei as pesquisas, mas as inverdades, a quantidade de ações contra mim, processos sem provas, tudo contribuiu para confundir muitas pessoas. Perdi a eleição, mas não perdi a esperança. Obrigado a todos vocês, e espero ter cumprido o meu mandato federal com dignidade, honra e competência. Mesmo a revista Exame, uma das publicações mais conceituadas do país na área financeira, me colocou entre os 5 parlamentares, que mais influenciaram a legislatura que terminou na Câmara dos Deputados. 

Quero deixar registrado que não guardo ódio, nem ressentimentos de ninguém, mesmo daqueles que ajudei, e que por motivos inconfessáveis na reta final da campanha sequer atendiam meus telefonemas. O tempo, esse professor implacável, ainda há de promover justiça aos que verdadeiramente amam o povo, e nunca negaram suas convicções nacionalistas e trabalhistas. Podem ter certeza que valeu a pena, ganhar ou perder é um detalhe. Deixo como reflexão a mensagem do poeta Fernando Pessoa: “Tudo vale pena se a alma não é pequena”. Um beijo a todos e a vida continua." , agradece Garotinho em seu blog.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: