Pesquisar este blog

Prefeitura vai romper com Plano UH Saúde

Clique na foto para ampliá-la

O secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas de Campos, Fábio Ribeiro, confirmou nesta qunta-feira (5/2) que a Prefeitura pretende rescindir o contrato com o Plano UH Saúde. Ele anunciou a decisão do governo na última quarta-feira, durante entrevista no programa "Em cima da hora", na Rádio Universitária Educativa FM (107,5 MHz), apresentado pelo ex-governador Anthony Garotinho. 

Ribeiro explicou que a comissão criada para fiscalizar todos os contratos da administração foi quem recomendou o rompimento, devido ao não cumprimento de cláusulas contratuais. Essa comissão, segundo o secretário, é formada por quatro funcionários estatutários. "Cada contrato tem um gestor, que também é estatutário", acrescentou ele.

Segundo Ribeiro, a comissão chegou à conclusão de que o plano não é satisfatório. "O próximo passo será agilizar a rescisão contratual junto à Procuradoria do Município. Já estamos sondando também alguns planos de saúde para a migração", afirmou ele, destacando que não há um atraso de três meses no repasse dos recursos ao plano, como noticiado na imprensa. "Estamos apenas com o mês de dezembro em aberto porque o plano nos enviou uma fatura com valores bem maiores e pedimos que fosse feita uma revisão", explicou o secretário. Segundo ele, a prefeitura paga R$ 114 mensais por servidor. São 6,5 mil beneficiados.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: