Pesquisar este blog

Jammil e Uma Noites abre nesta sexta-feira o Carnaval do Farol

Em novembro do ano passado, Jammil gravou seu novo DVD, o primeiro ao vivo, intitulado Jammil de Todas as Praias (Foto: Rodolfo Lins)

A Banda Jammil e Uma Noites será a primeira atração principal do Carnaval na Praia do Farol de São Tomé. A banda de axé se apresenta nesta sexta-feira (13), às 23h, no palco oficial. A banda é formada por Levi Lima (vocal), Beto Martins (bateria), Maguinho (baixo), Fabinho Scooby (teclado) e Ariel Rangel (percussão). No repertório de sucesso do grupo estão as canções “Praieiro”, “Tchau (I Have to Go Now)”, “Ê, Saudade” e “De Bandeja”. A banda completa este ano 18 anos de carreira.

Em novembro do ano passado, Jammil gravou seu novo DVD, o primeiro ao vivo, intitulado “Jammil de Todas as Praias”. A gravação ocorreu em duas etapas: em Salvador (BA) e Maceió (AL). No repertório, clássicos de Jammil que embalaram os carnavais, sucessos que marcaram os três anos de Levi à frente da banda, como “Celebrar” e “Colorir Papel”, além das canções inéditas.

A programação da estação mais quente do ano, promovida Prefeitura de Campos, tem o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal, Vital Engenharia Ambiental, MRV Engenharia e Coagro.

Mais festa na cidade – Ainda nesta sexta, às 20h, sai em frente do Campo do Goitacaz, o Boi Capeta. O evento faz parte da agenda de festas pré-carnavalescas do município e conta com apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), através da Superintendência de Igualdade Racial.

O boi sairá na contramão da Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), em direção ao Boulevard Francisco de Paula Carneiro. O Boi Capeta reúne, tradicionalmente, pessoas de todas as idades. A Banda Black Show acompanhará o percurso do desfile do bloco.

Site Prefeitura de Campos. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: